Como comercializar produtos digitais: Por que usar seu próprio conhecimento para o seu incentivo

incentivo

Se você está vendendo detalhes eletrônicos na internet, uma das abordagens mais eficazes de obter indivíduos para comprar o seu próprio ‘comprador’ será sempre oferecer-lhe um incentivo.

Para começar, não comece ignorando seu próprio preço. Todo mundo lá fora pode cortar os preços. Os únicos reais, que podem fazê-lo sempre, são aqueles que têm bolsos realmente profundos, capazes de perder à medida que você vai à falência. Fique longe de ignorar. Além disso, tem a tendência de “descontar” seu valor para o cliente / leitor também. Se você trabalhou duro para construir uma imagem ou logotipo que represente a qualidade, você realmente não quer dispensar (leia-se: alienar, diminuir, manchar ou até manchar) esse histórico duramente conquistado consultoria seo sp.

Concentre-se em incentivos que não apenas tragam valor para seus leitores, mas que revelem mais uma vez o quão bem você é capaz de pesquisar, escrever, organizar informações e manter contato com sua equipe pretendida. Certamente há uma grande variedade de objetos que você possivelmente gostaria de contemplar ao fornecer um incentivo para este leitor de site, visitante, junto com
potencial

cliente para aceitar o seu negócio. Você é capaz de fazer relatórios específicos, “jornais brancos”, guias de clientes, guias rápidos de “como fazer”; junto com e livros.

Meu favorito é que o livro e. Você é capaz de fazer um ebook rápido de menos de cinquenta páginas, sobre praticamente qualquer assunto que esteja associado ou encorajando a grande questão que você está trabalhando para promover seu leitor. Apenas aproveite a oportunidade para que você organize uma lista das dicas, dicas ou chaves mais essenciais que eles podem desejar e ajudarão a expandir seus esforços particulares. Liste todas essas dicas e escreva um pouco sobre cada uma delas. Não se esqueça de adicionar links ao vivo a outros recursos de aconselhamento. Se qualquer um desses outros recursos também puderem afiliar-se a backlinks, não coloque muitos no e-book. Será parecido com um movimento pro descarado e diminuir o valor do e-book aos olhos deste potencial.

Você também pode produzir contas particulares ou telefonar para esses documentos em branco. Basta ter um determinado tópico que os visitantes vão ficar muito entusiasmados, executar sua pesquisa on-line e off-line (off line continua a ser chamado frequentemente de biblioteca) e escrever um whitepaper conciso de 50 páginas ou não. apenas para você pessoalmente. . Se eles querem este relatório distintivo, eles poderiam obtê-lo gratuitamente quando compram (ou fazer o que você quiser deles) ou fazer exatamente o que você está perguntando.

Vamos imaginar que você queria anunciar um “como orientar” nas câmeras. Escolha a oportunidade e a energia para fazer essa pesquisa e monte um guia do comprador para câmeras digitais. Se você dedicar o tempo integral on-line e ver algumas lojas de câmeras de argamassa e tijolos por conta própria, você terá muito para fornecer aos seus clientes potenciais informações fantásticas que poderiam usar. O que é muito melhor em comparação com um guia de clientes para um romance sobre a melhor maneira de usar câmeras?

Perceba também que quando você está se comunicando digitalmente com esses novos indivíduos, você deve pedir que eles autorizem (opt-in) a obter sua publicação ou emails periódicos com conselhos que possam precisar. Certamente, uma das melhores maneiras de tentar isso é criar o que eles estão comprando de você, o “e-book persistente”, um livro que é constantemente aprimorado com novas informações por esse escritor. Você não pode enviá-los o mais tardar no caso de você não ter a permissão deles e também o endereço de e-mail atual, correto? Agora você está construindo sua lista. No futuro, você pode fornecer suprimentos para aqueles que podem exigir que alguns dispositivos usem suas câmeras digitais ou até mesmo guias alternativos para que possam ser úteis, especialmente se você estiver usando o seu primeiro e-book.

Sua lista de verificação de correspondência em constante expansão é de ouro!

Garantir que você consistentemente ‘modelar’ seu e-book ou outro item digital, garantindo o seu nome, juntamente com informações de contato será sobre a capa e a página de volta com uma conexão ao vivo para sua página web, juntamente com seu endereço de e-mail atual de pequenas empresas. Não há necessidade de definir sua marca ou nome de marca em todas as páginas da web. Isso é visualmente apenas um pouco demais; no entanto, pode ser mais do que pró-movimento e afastar alguns assinantes. No entanto, tenha certeza de que seu e-book, manual, guia ou jornal branco tem uma capa atraente. Faça com que se assemelhe a um livro físico genuíno, usando pacotes de software prontamente disponíveis e disponíveis em fontes que usam modelos para produzir capas para cada uma das suas soluções de informações eletrônicas.

Homens e mulheres gostam de bônus que são imediatamente úteis em suas próprias tarefas. No caso em que você pode oferecer um que está intimamente associado ou de apoio da aquisição mais importante – e você também será capaz de dar a eles de graça como um agradecimento por adquirir uma mercadoria eletrônica – você é um vencedor.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.