Criando o ambiente certo para aprimoramento

ambiente

Insetos são totalmente construídos para encontrar exatamente os resultados que eles recebem. Seja ela boa ou ruim, as conseqüências que as empresas oferecem podem ser o efeito do jogo entre as coisas para as quais elas são projetadas e também o que elas precisam enviar para atender seus clientes ou clientes. Por exemplo, uma organização pode precisar fornecer serviços e produtos de confiabilidade excessivamente grandes, no entanto, caso seus procedimentos não sejam robustos o suficiente para “criar confiabilidade”, isso não ocorrerá tão bem quanto os resultados provavelmente sofrerão sem dúvida. No caso a seguir, uma organização pode eventualmente precisar fornecer um excelente atendimento ao cliente, mas os comportamentos de sua própria equipe talvez não atinjam precisamente a importância, portanto, novamente, o resultado organizacional provavelmente sofrerá, sem dúvida.

O relatório a seguir concentra-se em partes deste ativo intangível e também fatores de recursos humanos da versão de Grant – aparecendo por que realmente é que muitas empresas podem fazer um terreno fértil juntamente com equipes motivadas e indivíduos que é capaz de colaborar para obter a vitória, junto com muitos outros não pode.

Por que as empresas podem receber as coisas que recebem?

O que faz com que as organizações semelhantes, juntamente com o uso de pessoas com exatamente as mesmas qualidades de capacidade, juntamente com exatamente os mesmos dispositivos e abordando os clientes exatos, podem adquirir tais conseqüências amplamente diferentes? O que o torna um produtor automotivo pode criar automóveis que vendem tais como “bolos frios”, mas muitos outros vão para a tapeçaria? O que faz com que os hospitais abordem exatamente os tipos de pacientes usando exatamente o tipo de equipamento e a equipe possa ter tanta diferença em seus preços de mortalidade?

A lacuna na operação geralmente pode ser colocada no ambiente organizacional e isso também se manifesta como “artefatos”, no que diz respeito à operação corporal e às noções de organização ou de equipe PPRA.

Os artefatos exatos são baseados nos padrões e comportamentos dentro do negócio em relação aos modos de agir que podem ser canhotos (ou mentirosos) e temas que podem ser ‘obrigatórios’.

Então, esses padrões e comportamentos são afetados pelas crenças e suposições sobre equipes e indivíduos em relação às crenças específicas dos seres humanos (como ‘realmente não é um bom negócio fazer uso de’) e suposições culturais sociológicas (como para os supervisores da instância fazem conclusões; as pessoas simplesmente as tiram ”.

Produzir o ambiente mais adequado não é algo que pode ser alcançado imediatamente, pois você está lidando com suposições e crenças que podem ser vistas pela organização em muitas décadas. Realmente, essas crenças têm sido freqüentemente fortificadas diariamente como resultado de comportamentos direcionados e atividades que fortalecem o status quo e são frequentemente vistas no propósito que uma organização deseja realmente alterar. Listados abaixo são apenas duas ilustrações:

Polegada. Uma organização que utiliza um breve histórico de lidar com seu próprio pessoal como “experimentos” estabeleceu um ambiente junto com o pessoal e níveis inferiores de apoio ao consumidor. Para corrigir os problemas com a atenção do comprador, estabeleceu um programa para alterar a forma como seu pessoal socializava com os clientes. Uma primeira equipe foi feita para lidar com os tempos de resposta em um centro telefônico. A força de trabalho alcançou benefícios notáveis ​​e, assim, estava se alimentando de volta ao executivo, uma vez que ele os perseguiu junto com todo o prazo, “Isso é incrível, no entanto, se eu bancar o cheque?”

2. Um hospital havia introduzido uma política de “Nada explorada sob o cotovelo” para diminuir a possibilidade de adoecer. Um médico veterano veio em uma enfermaria vestindo um top que ficava abaixo do joelho e também uma enfermeira se aproximou para que o médico compartilhasse com ele que ele tivesse que arregaçar as mangas. O médico respondeu: “Não seja ridículo, estou com pressa”. A enfermeira também declarou que em sua matrona e foi instruído: “Oh não se estresse, simplesmente permita que ele se mova”

Nas ocasiões em que as atividades desses líderes incluíam (o executivo principal no primeiro caso e também a matrona no momento) reforçavam as crenças e suposições precedentes e, assim, evitavam qualquer alteração da atmosfera cívica.

De fato, dentro da maioria das organizações, certamente não existe apenas um ‘ambiente natural uniforme’. De maneira justa, o ambiente organizacional diferirá de equipe para equipe, de ramificação para filial, e assim por diante, juntamente com a conseqüência da combinação desses muitos microambientes podem especificar a atmosfera total para o seu próprio empreendimento.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.