Tentando medicina alternativa para cães

Assim como a medicina humana, a medicina veterinária tem estado em um período constante nos anos e décadas anteriores. Com novos pensamentos e perspectivas, novos métodos e métodos são encontrados para o tratamento e atenção de seus amados caninos. Há muito mais opções disponíveis e cada uma fornece uma técnica, filosofia e métodos alternativos. Na verdade, a medicina alternativa para cachorros foi criada para desafiar a medicina veterinária convencional associada a empresas farmacêuticas, farmacêuticas e de vacinas. Listados abaixo São os lugares pelos quais a medicina veterinária de escolha tentou fornecer novas opções e possibilidades:

Polegada. O mais importante poderia ser o conceito e a idéia de experimentos pelos quais outras drogas para cães indicaram que, no lugar das vacinações, o que é utilizado são nosódios, e é uma mistura homeopática. Isto não foi tentado e provado em razões científicas sobre se realmente evita condições infecciosas. Mas foram publicados estudos que sugerem que estes nosódios diminuíram as doenças ativas e certamente impedirão sua disseminação. O uso da droga alternativa pode indicar que as vacinas não são mais desejadas, mas por causa de suas próprias conseqüências, nenhuma análise ainda foi realizada vermífugo para cachorro.

2. Outra área que é vista pela medicina alternativa para caninos seria o uso de compostos dentro de contenção de pulgas e carrapatos. Estes carrapatos e pulgas são os principais problemas de muitos donos de animais. A opção de medicamentos veterinários implica que, no lugar do uso da substância, um indivíduo pode utilizar alho, diversas plantas herbáceas e também uma infecção por levedura de cerveja. Alguns até desenvolveram um inseticida puro na casa chamada piretrinas. Mas, claro, nada ainda pode bater a devida atenção e preparação de animal de estimação, como cometer-lhes exatamente a higiene adequada, dieta ideal e também cuidados. Você tem que sempre lavar a área no lugar onde eles iriam dormir onde eles iriam ficar. Você tem que verificar se o xampu é o melhor para eles, incluindo o curativo.

3. No que diz respeito à artrite e alergias, um medicamento alternativo para filhotes pode funcionar como o uso de anti-oxidantes e preparações como sulfato de condroitina e glicosamina e suplementos dietéticos de ácidos graxos ômega. Usando estes podem ser uma alternativa para este uso por diversos produtos farmacêuticos na cura das alergias dos cães e também a artrite para obter muitos.

Nada o impedirá de tentar medicação diferente para cães, mas você tem que garantir que você precisa conversar com seu veterinário para identificar a doença do seu animal de estimação e se ela pode indicar outro medicamento. No caso de você gostar de medicação alternativa, então procure um profissional em vez de apenas qualquer praticante de imitação. O que está em jogo é a sua exigência e também o bem-estar do seu amigo peludo favorito. É claro que, no caso de você decidir tentar uma medicação diferente, não espere benefícios rápidos e intensivos, pois eles simplesmente oferecem resultados básicos e pequenos. A melhor resposta é incorporar medicação alternativa ao medicamento padrão e tratamento para cães. Cães são o melhor amigo do homem, então você tem que dar os medicamentos mais úteis e tratamento para os próprios cães.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.