Tecnologia de criação de sites – Dicas para o orçamento de um iniciante

iniciante

Criar um blog ou site quando você não tem know-how de tecnologia de sites e fundos limitados pode ser uma perspectiva assustadora em qualquer idade. Mais importante, porém, é se você realmente quer e precisa de um blog ou site para o seu negócio ou algum outro aspecto da sua vida.

Antes de dedicar tempo e dinheiro a qualquer site ou professor de criação de blogs, dê alguns passos simples para se apresentar sobre o assunto da tecnologia do site. Concentre-se em aumentar seu conhecimento básico com pouco ou nenhum custo, reunindo informações das seguintes fontes Criação de sites.

• Ligue para a sua biblioteca local. A maioria das bibliotecas agora inclui um banco de computadores para o uso de seus membros e classes destinadas a aumentar a capacidade de seus membros de usá-las. Minha biblioteca local fornece os serviços de um computador “geek” para responder a perguntas. O seu nerd local tem o know-how para lhe ensinar como criar um site ou blog? A biblioteca está planejando dar um curso de baixo custo? Ou talvez o geek tenha um amigo no ramo ou tenha participado de uma aula on-line sobre o assunto e possa recomendar para quem você deve recorrer. Nunca é demais perguntar.

• Leia sobre como criar um site. Enquanto estiver na biblioteca, use alguma tecnologia antiga para aprender alguma nova tecnologia – leia um livro ou dois sobre como criar e manter um blog. O geek da biblioteca, assim como o bibliotecário de pesquisa, deve saber quais títulos são mais adequados para o iniciante. Percorrer cinco páginas de um livro sobre criação de sites irá matar sua curiosidade ou plantar a semente que poderia levá-lo a dar o próximo passo.

• Pergunte a sua família e amigos. Você já sabe se o primo Fred ou seu vizinho desistiu da vida real pela web. Eles têm um blog ou um site? Eles estão tentando vender produtos, promover uma organização sem fins lucrativos ou criar um blog para uma família em crescimento? Se sim, como eles aprenderam a fazer isso? Se eles fizessem uma aula on-line ou off-line, com quem? Quanto isso custou? Mais importante, aprenderam e usaram a informação?

• Verifique o currículo das faculdades e escolas de adultos locais. Pode haver ou não uma acusação de ter aulas sobre tecnologia da web, mas geralmente é tão pouco, pois é “livre”.

• Google “como criar um blog grátis”. Existem inúmeros sites que oferecem informações sobre a tecnologia da Web on-line sem nenhum custo. Não espere muito – as informações que esses sites oferecem podem ser incompletas e confusas. O criador do site pode presumir que o leitor já tenha um certo grau de conhecimento ou compartilhe apenas o que achar conveniente compartilhar. No mínimo, você deve aprender alguns termos de tecnologia eletrônica e os prós e contras dos blogs. Muitos desses sites também vendem vídeos, livros de baixo preço ou e-books sobre blogs.

• Pré-visualizar chamadas dando instruções on-line: chamadas gratuitas de pré-visualização ou webinars são oferecidos por qualquer instrutor on-line sério. Os instrutores experientes fornecem informações variadas sobre a criação de um blog, juntamente com um discurso sobre suas qualificações para ministrar o curso. A maioria dos provedores permite tempo para perguntas dos ouvintes. Mesmo se você ouvir um replay, o segmento de perguntas e respostas pode fornecer informações valiosas sobre a criação de um blog e a capacidade do instrutor de fornecer respostas articuladas. Ouça de três a cinco dessas sessões gratuitas antes de decidir qual instrutor on-line, se houver, é o melhor para atingir seu objetivo a um preço acessível.

• Leia os blogs do instrutor on-line. Depois de identificar os instrutores on-line que competem por seus dólares, leia as entradas de seu blog – passadas e atuais – e todos os relatórios on-line gratuitos que eles oferecem. Isso pode ser uma fonte adicional de informações técnicas e práticas sobre a criação do site e ainda mais sobre a capacidade do professor de comunicar a tecnologia on-line de que você precisa.

Depois de seguir estes passos, se você estiver pronto para comprometer-se com seu orçamento em um curso sério de criação de website, então é hora de encontrar um professor com um curso de instrução repleto de informações que esteja disponível pelo tempo que você precisar!

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.