Aquisições de Mídia Social: Here Today, Gone Tomorrow

Com 4 meses e contando este ano, parece que as empresas de redes sociais se dedicaram a adquirir o que consideram uma decisão de investimento rentável. Os analistas de negócios não conseguiram descrever exatamente o padrão que está sendo acompanhado por essas importações, uma vez que os resultados consequentes são um pouco ambíguos. Principalmente, os próprios sistemas não revelaram detalhes específicos, mas uma estimativa é adequada para dizer se a compra foi mais trabalhosa. Essa é a maneira como o mundo dos negócios opera também é muito difícil informar se as tabelas giram.

Quando as coisas estão olhando para obter um negócio, aqueles que têm financiamento suficiente vão pensar sobre a opção de comprar mais uma empresa próspera. Para as empresas de redes sociais, essa estratégia é obviamente de alto risco, pois depende totalmente do reconhecimento do usuário e também da geração subsequente de receita via publicidade. Além disso, o movimento nem sempre é bem sucedido. As causas mais importantes podem ser porque o objetivo da obtenção não satisfaz as expectativas do usuário ou da empresa, de modo que a empresa não é capaz de manter as especificações ou então o investimento será maior do que o produto. De qualquer forma, um Provedor precisa analisar alguns fatores, que podem ou não ser manipulados, que incluem:

• tempo doente
Oposição Incomum ou Crescente
• Despesa Excessiva
• Medo de estagnação
• Aquisição de funcionários, principalmente desenvolvedores de aplicativos

Uma ilustração principal dos fatores acima é o livro de rosto. Em 2005, várias grandes redes adquiriram um único serviço junto com o outro: o Yahoo adquiriu o Flickr e o Deliciuos, o Google adquiriu o Dodgeball e também a News Corporation comprou o MySpace, para listar um casal. Este foi o momento em que o livro de capa ganhou filmagens com mais pessoas do que apenas alunos da escola, que ficavam atrás de todas as outras redes da web. O peixe não desistiu e durou para conseguir mais empresas.

Mas nem todos os esforços são todos fracassos. O Skype, usado pelo eBay, foi posteriormente adquirido pela Microsoft e pode estar se saindo muito bem, embora muito se refira ao grande preço que a Microsoft cuidou disso. Quando o Twitter comprou o Posterous, ele deixou todos imaginando que uma rede próspera pudesse colocar dinheiro em um pequeno temporizador. O Twitter precisava de publicidade antes de começar o esforço dos Tweets Promovidos Comprar Seguidores no Instagram.

À medida que a animada indústria de redes sociais avança em conjunto com tanta amargura quanto com brevidade. Recentemente, o grupo obteve o programa Ditto.me, juntamente com as notícias sensacionalistas de um livro de rosto recebendo o aplicativo Instagram e a Zynga, o jogo móvel OMGPOP. Embora as avaliações classifiquem o movimento de Ditto como neutro, elogiaram a Zynga por conseguir comprar uma empresa que tenha uma combinação poderosa com um portfólio, mesmo que a aquisição do Facebook não tenha sido determinada sobre como ela se sairá.

Comprar seguidores no Instagram lhe permite alcançar resultados incríveis e rápidos. Seguidores brasileiros e reais implementam e tornam seu perfil ainda mais visível, atraindo ainda mais clientes e patrocinadores no Instagram. Ao comprar seguidores, seu perfil instantaneamente irá atrair mais pessoas com interesse em seu público lhe dando ainda mais interação e engajamento

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.